O “TOP 10” MUNDIAL

As recomendações mais votadas por categoria
Energia Sustentável para Todos Tomar medidas concretas para eliminar subsídios a combustíveis fósseis.
Florestas Restaurar, até 2020, 150 milhões de hectares de terras desmatadas ou degradadas.
Água Assegurar o suprimento de água por meio da proteção da biodiversidade, dos ecossistemas e das fontes de água.
Segurança Alimentar e Nutricional Promover sistemas alimentares que sejam sustentáveis e contribuam para melhoria da saúde.
Oceanos Evitar poluição dos oceanos pelo plástico por meio da educação e da colaboração comunitária.
Desenvolvimento Sustentável para o Combate à Pobreza Promover a educação em nível global para erradicar a pobreza e atingir o desenvolvimento sustentável.
Cidades sustentáveis e inovação Promover o uso de dejetos como fonte de energia renovável em ambientes urbanos.
A Economia do Desenvolvimento Sustentável, incluindo Padrões Sustentáveis de Produção e Consumo Eliminar progressivamente os subsídios danosos e promover mecanismos fiscais verdes.
Desemprego, Trabalho Decente e Migrações Colocar a educação no centro da agenda dos objetivos para o desenvolvimento sustentável.
Desenvolvimento Sustentável como Resposta às Crises Econômicas e Financeiras Promover reformas fiscais que encoragem proteção ambiental e beneficiem os mais pobres
A ordem de apresentação dos temas e das recomendações foi aleatória, para evitar resultados que fossem conduzidos pela pesquisa. Os valores apresentados por segmento (por exemplo, Índice de Desenvolvimento Humano) têm margem de erro máxima de 2,5% em um nível de confiabilidade de 95%. Os resultados preliminares aqui apresentados não pretendem ser uma representação completa de opinião global, mas sim um conjunto de percepções sobre a natureza e a distribuição do apoio da opinião pública para as várias ações de desenvolvimento sustentável propostas. Eles devem ser considerados à luz de certas tendências inerentes à metodologia de pesquisa. Para receber um relatório completo, assim que disponível, por favor contate-nos.

Voting Has Finished.

Come back at the start of the Rio+20 Dialogues on June 16 to see the results.

Coming Soon

Voting starts on June 5.
Follow @UN_Rioplus20 for updates.